Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que você fique satisfeita (o) e se por algum motivo precisar devolver ou trocar, fique tranquila (o). Basta seguir nossas orientações.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
O sistema de trocas é bem prático e pode ser feito direto pelo seu computador ou smartphone. Para isso é necessário seguir os passos abaixo:
• Solicite a troca ou devolução de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido
• Acesse o link Fale Conosco no topo de nossa página
• Preencha os dados
• No campo Mensagem basta detalhar o motivo da troca ou devolução.
PRONTO! SUA SOLICITAÇÃO DE TROCAS ESTÁ FEITA!
O setor de trocas analisará o seu caso e entrará em contato com as instruções para devolução
 
ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.
DESPESAS COM POSTAGEM
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
Importante:
Pedido em Desacordo
A entrega das compras efetuadas na loja virtual é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate embalagem violada recuse o recebimento do pedido e entre em contato por meio do Fale Conosco - sac@speranzaacessorios.com.br
Peças consideradas em garantia são:
     •  Com qualquer defeito de fabricação;
     •  Com desprendimento total ou parcial do banho de ouro;
     •  Com rupturas ou rachaduras de fechos.
As peças consideradas fora da garantia são:
     •  Escurecidas por sujeira;
     •  Quebradas;
     •  Com evidência de mau uso ou desgastadas por uso constante
     •  Arranhadas;
     •  Amassadas;    
POLÍTICA DE GARANTIA
• A garantia tem prazo de 1 ano, mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia.
• Comprovado o defeito de fabricação, o produto poderá ser consertado ou substituído por outro igual
     •  Caso o produto esteja fora de linha  o cliente receberá um cupom de crédito no valor da peça.
 
Anéis, brincos, braceletes, colares, pulseiras, tornozeleiras e acessórios para todas as ocasiões. Aqui você encontrará além das peças feitas com metais nobres revestidas em Ouro 18k e Prata 925, uma nova linha de peças exclusivas com Pedras Naturais, nos mais variados banhos. Seguimos sempre as tendências da moda alinhadas com nosso propósito : Um conceito inovador de respeito e confiança que abrangem critérios rigorosos de Qualidade e Empatia em cada detalhe.