Garantia Semijoias banhadas a ouro

Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para  que você fique satisfeita (o) e se por algum motivo  precisar devolver ou trocar, fique tranquila (o).  Basta seguir nossas orientações.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

O sistema de trocas é bem prático e pode ser feito direto pelo seu computador ou smartphone. Para isso é necessário seguir os passos abaixo:

     • Solicite a troca  ou devolução de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido

     • Acesse o link Fale Conosco no topo de nossa página

     •  Preencha os dados

     •  No campo Mensagem basta detalhar o motivo da troca ou devolução.

PRONTO! SUA SOLICITAÇÃO DE TROCAS ESTÁ FEITA!

O setor de trocas analisará o seu caso e entrará em contato com as instruções para devolução
 

ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.

DESPESAS COM POSTAGEM

  • Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais
  •  O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente
  • Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar nova compra, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
  •  Produtos em promoção NÃO serão trocados

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

Importante:

  • Não cobrimos os custos com embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

Pedido em Desacordo

A entrega das compras efetuadas na loja virtual é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate  embalagem violada recuse o recebimento do pedido e entre em contato por meio do Fale Conosco - sac@speranzaacessorios.com.br

Peças consideradas em garantia são:

     •  Com qualquer defeito de fabricação;
     •  Com desprendimento total ou parcial do banho de ouro;
     •  Com rupturas ou rachaduras de fechos.

As peças consideradas fora da garantia são:

     •  Escurecidas por sujeira;
     •  Quebradas;
     •  Com evidência de mau uso ou desgastadas por uso constante
     •  Arranhadas;
     •  Amassadas;    

POLÍTICA DE GARANTIA

     •  A garantia tem prazo de 1 ano, mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia.

     •  Comprovado o defeito de fabricação, o produto poderá ser consertado ou substituído por outro igual

     •  Caso o produto esteja fora de linha  o cliente receberá um cupom de crédito no valor da peça.
 

 

BuscaIntegrada
Sobre a loja

Anéis, brincos, braceletes, colares, pulseiras, tornozeleiras e acessórios para todas as ocasiões. Aqui você encontrará além das peças feitas com metais nobres revestidas em Ouro 18k e Prata 925, uma nova linha de peças exclusivas com Pedras Naturais, nos mais variados banhos. Seguimos sempre as tendências da moda alinhadas com nosso propósito : Um conceito inovador de respeito e confiança que abrangem critérios rigorosos de Qualidade e Empatia em cada detalhe.

Social
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

SPERANZA ACESSÓRIOS - CNPJ: 33.311.081/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail